Este blog é de todos e para todos!

Este blog é um ponto de encontro de trocas de ideias e experiências vividas!

Desde já agradeço todos os testemunhos de doentes, amigos e familiares de fibromialgicos!

Envie-nos um e-mail ou deixe um comentario do seu testemunho sobre a Fibromialgia.
Os sintomas, o que faz para os aliviar, como suporta, como passa o dia-a-dia com esta "companhia" etc, etc.

Deixe perguntas e/ou sugestões.

Gostaria de ser um dos autores deste blog? Deixe o seu e-mail! Será muito bem-vindo/a!
Um Abraço E NUNCA SE AUTO-MEDIQUEM, PROCUREM AJUDA MÉDICA ESPECIALIZADA!


domingo, 27 de julho de 2008

Meu tratamento.

Olá,meu nome é Andréa e eu quero dar continuidade à meu relato feito há um tempo atrás sobre meu problema com a fibromialgia.
Continuo em tratamento.Semana passada tive um surto da síndrome muito doloroso.
Fui até parar no hospital por conta disso,uma vez que a dor de cabeça,mais precisamente na nuca,pescoço e ombros doeram de uma forma insuportável.
Normalmente eu tento tolerar essas crises,tanto que levei uma semana para gritar que realmente não dava mais.
Fiquei no soro com medicação,aquele bla,blá,blá de sempre.
Ontem tive consulta com minha psiquiatra que introduziu um novo medicamento ao meu tratamento chamado Neurontin.
Vou começar a tomá-lo agora,portanto só poderei dar um relato sobre os reais efeitos mais para frente.
Enfim,continuando com o tratamento,pedindo a Deus que outro surto demore a acontecer e levando a vida adiante.
Obrigada pela atenção de todos.
Abraços calorosos.
Andréa

6 comentários:

Anónimo disse...

Entrei aqui ao acaso e fiquei sabendo tudo sobre esta cruél doença, tenho uma prima que sofre deste mal.Tenho certeza que a cura virá!
Um abraço para você.

Anónimo disse...

Olá também descobri, aliás acho que é isso pois faz uns 02 meses que tive a primeira crise,e não tenho tido sossego os remédios só amenizam a dor mais não sara, este problema afeta minha convivência familiar.
Como vc lida com isso.
Tenho muitas dificuldades

Anónimo disse...

Por favor vcs que já têm este problema a mais tempo por favor me ajudem...

Rosita disse...

Olá "Anonimo"

Para se saber que essas dores que sentem são ou não sindrome de fibromialgia é necessario que essas dores estejam presentes mais que 2 meses. Normalmente entre 6 meses a 1 ano. E tambem em pontos especificos no corpo.Temos aqui no blog uma foto que os mostra, procure o tag "pontos de dor".

É muito importante que procure sempre um clinico nesta especialidade e nunca se automedique!

As melhoras
Disponha sempre

Um Abraço
Rosita

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito mesmo do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

cicera sousa disse...

sofri de dor durante 29 anos e so agora descobrir que tenho fibromialgia sinto me muito proxima da morte